Cuidados Com A Pele Do Rosto 2!

De antemão de entrar na Mary Kay eu não era muito ligada nessa história de cuidar” da pele. Os produtos utilizados diariamente como protetor solar, os BB creams, maquiagens à prova d’agua, e inclusive suor, a poluição, vão se acumulando na pele e não são facilmente removidos somente com uma espuma de limpeza à sustentação de água. Protetor solar não é post luxuoso, é necessário, deve ser aplicado generosamente, essa ação neutraliza os efeitos nocivos do sol, incluindo envelhecimento precoce e cancer de pele.
Se passo protetor solar fator 100 com chapéu (deve ser até um sombreiro daqueles mexicanos, rs), que as bonitas aparecem nas maçãs do meu rosto trazendo a família e as amigas, rs… Que ódio… Daí gasto bastante dinheiro com cremes clareadores, laser e bastante protetor no dia-a-dia.
Um detalhe super positivo da rotina é que, justamente porque ela cobija várias etapas e produtos, quando é preciso fazer qualquer ajuste não é preciso trocar todos os produtos. Vários dos produtos das etapas precedentes – como tônico, a núcleo, sérum, e até a emulsão hidratante que consta neste post a seguir – podem e devem ser utilizados na área dos olhos.
Bom, depois de começar a ler os blogs de make, e de formosura em por norma geral, enfim, comecei a tomar mais cuidados com a minha pele… entre hidratantes em por norma geral, que continuamente gostei bastante de usar, fui a procura de produtos que resolvessem um obstáculo mas especifico: a oleosidade do meu rosto.
Se hidratante é a parte mas importante da rotina noturna, protetor solar é mais essencial da rotina diurna. As asiáticas compram mais produtos para pele do que maquiagem , a filosofia é que a venustidade começa com pele debaixo da maquiagem, isto é a maquiagem so´será maravilhosa se a pele por grave estiver excelente.
Não bastasse emulsão, creme hidratante, máscara de hidratação, sleeping pacote e umidificador na mesa, os coreanos continuamente carregam consigo pequenos frascos de hidratante líquido”. site sugerido , eu já faço uso de ácido e protetor solar, porém adoraria de uma dica de um bom hidratante facial, pois percebo que as vezes minha pele fica muito seca.
Acredito que independente dos produtos que vocês vão usar para cuidar da pele, segredo de tudo é produzir uma rotina, que vocês vão ver que não demora mais que 5 minutos diários. Preenche os poros e as pequenas linhas de sentença, dá uma textura suave à pele e deixa que a apoio vos dure bastante mas tempo no rosto.
Verdadeiramente eles não são bastante baratos, mas essencial é a gente continuamente remover a maquiagem, depois a sujeira que estaca na pele até mesmo devido da poluição e algum produto inerente para pele do rosto e contorno dos olhos que hidrate.

About the Author

Comments are closed.